sábado, 20 de outubro de 2012

Acabou

Pois é, acabou a que talvez tenha sido a novela mais bombástica de todos os tempos.
O final foi muuiito emocionante, certo, mas eu particularmente não gostei do final das protagonistas. Eu acho que a Nina e a Carminha mereciam um final mais elaborado, mas tá bom. Adriana Esteves conseguiu o inesperado, pra mim e pra muita gente, fazer a maior vilã de todos os tempos. Aplausos!
Eu também não apostava alto em Débora Falabella, mas queimei minha língua, bem feito pra mim. Eu acho que o elenco teve uma simpatia pelo autor, por que , o novelinha pra mostrar talento hein? Juliano Cazarré, Ísis Valverde, Cacau Protásio, Marcello Novaes, e a até a pequena Mel Maia tiraram o máximo de proveito da novela, além claro, das perfeitas Adriana e Débora Falabella, realmente acho que eles foram com a cara do autor.Brincadeirinha, mas eles trabalharam sério viu!
Eu li que a a Carminha foi pensada pra Eliane Giardini, mas não tem nem como pensar em Carminha sem Adriana Esteves né gente?
Eu sei que é clichê falar mal de novela no final, mas o que aconteceu com o Santiago? Ficou um situação subentendida, mas tudo bem, a novela foi ótima mesmo.
Já está batendo saudades, e olha que eu estou assistindo a reprise hein?
Palmas a novela mais bem escrita da década.

Um comentário:

  1. Nó, é verdade mesmo.
    Concordo com tudo que você disse.

    Conheça? http://aquelahistoriana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir