domingo, 14 de outubro de 2012

Apesar de eu também concordar, não foi eu quem disse esta frase. João Emanuel Carneiro é o autor desta frase. Quando perguntado se ele também achava que a novela era da Carminha, a resposta foi a seguinte:
"Vou sistematizar a Adriana Esteves e fazer um altar na minha casa para ela. Ela foi a alma dessa novela, é um animal da atuação. As caras que ela faz... É muito carismática e humanizou essa vilã. E nem era a minha primeira escolha para o papel. Mas, depois, fui eu quem a escolhi. Graças a Deus."
Ele também acha que o grande sucesso da novela veio, em parte, grande parte, pela Carminha. Linda e perfeita na novela, pois é, a vez de todo mundo chega, e chegou a sua vez de brilhar Adriana.




3 comentários:

  1. É, já escutei falar que o grande vilão dessa história toda e o Santiago o pai da Carminha.
    Isso é verdade, já fazia um tempo que não viamos um vilã assim, ela esta de parabéns pela atuação e pelo gesto que ela faz quando esta com raiva pareceum cão kk'.
    Quero saber o que irá se suceder do final desda novela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um cão mesmo kk, olha eu não to muito contente com a nove novela das nove não, colocaram uma atriz que a gente nem vê tanto assim, nem em novela, nem em filme, é raro vê-la atuando, como protagonista de uma novela das nove, coisa que a Lília Cabral, uma atriz PERFEITA, só consegui o ano passado, mas talvez eu morda minha língua e ela aproveite a chance que ela está tendo.

      Excluir
  2. Amei o seu blog pois eu amo novela por demais ja estou seguindo .
    bezoo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir