terça-feira, 9 de outubro de 2012

Av. Brasil - part II

Eu acho que a melhor cena de um vilão é quando ele tira a mascara, quando ele fala pra todos o que pensa e solta cobras e lagartos, vai me dizer que não amou a cena de ontem, a carminha sendo escorraçada depois de soltar cobras e lagartos pra família Tufão.
Mas o melhor ela deixou pra Ivana, que quando ouve o que ela diz pra Tufão vai pra cima da vilã dizendo que ela e o Max eram dois parasitas que só queriam saber do dinheiro da família:
"Dinheiro! Pão dura, canguinha miserável. Tu me devia pagar milhões, beijar o chão que eu piso por te arranjar um homem que te aturasse, com essa falinha idiota de criança 'ai bebezão, momô quer brincar? Gugu, dadá, neném... Toma tendencia vira mulher"
E Ivana não foi a única mulher que teve seu feminismo ofendido não teve ainda Monalisa, olha o que ela soltou da 'Cangaceira':
"Sabe o que acho? Eu vou te falar uma coisa, por que você tem que ouvir essa coisa de uma mulher, se você quisesse você teria ficado com ele, mas você não teve coragem, você não teve peito pra encara concorrência  o cara da um deslize, um deslize só e você vai embora, que isso? Que droga de amor é esse que o cara da um deslize e você vai embora? Você não bota fé no seu taco meu amor, esse e seu problema. Seduzir o Tufão foi muito fácil  mas te botar pra escanteio foi mais fácil ainda!"
Monalisa ainda tenta se colocar com vitima, mas Carminha despeja mais veneno:
"Amava nada, cade a batalhadora, foi aparecer uma linda e loira e pronto. Bosta de amor.
Sabe o que eu acho? Acho não tenho certeza, você se acha um lixo e eu concordo com você, você é um lixo, uma merdinha de mulher"
Monalisa não sai por baixo e lhe da uma bofetada, mas leva outra até que padre Solano chega.
Mas eu, Bárbara, acho que tanto a Monalisa quanto a Ivana precisavam ouvir isso, pra deixar de ser essas duas mulherzinhas de nada que ela estavam sendo.



2 comentários:

  1. Ola, primeira vez no seu blog achei interessantissimo. Eu também adoro novelas, kk .
    Pois é, tem quem diga que não gosta dessa novela, porém eu digo que gosto e muito e uma novela cheia de ação e novidades a cada dia. A cena em que Nina tenta vencer Carminha mas Carminha se torna mais forte e a enterra viva foi mra, um cenão. E esses desfechos tmabém são ótimos. Agora o casal Nina e Jorginho eles são bem fraquinhso né? Não são aquele tipo de casal que nós brigamso e choroamso juntos, eles parecem mais dois irmãos, o bom é a música de fundo tema do casal Adele. De casal eu gosto de Tuvão e Ivana e torço para que fiquem juntos.

    E o desfecho que eu daria Carminha seria Nina conseguir realmente dar a volta por cima. Humilhar acabar com ela, porém para um final Carminha deveria acabar na cadeia ou morta por Max. Mas ser morta por Max seria tudo kkkk.

    Conheça meu blog tbm? http://aquelahistoriana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, obrigada por comentar no meu blog e eu naõ gsoto dessa novela, mas foi legal o jeito que você deu sua opinião. Volte sempre. Beijos.
    http://girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir