terça-feira, 2 de outubro de 2012

Guerra dos Sexos

Nunca escondi de ninguém que minhas atrizes favoritas eram, Gloria Pires e Mariana Ximenes, e finalmente vê-las em uma novela juntas pra mim era um premio, acho que fiquei tão ansiosa, esperei tanta coisa que acabei me decepcionando, não to falando que a novelas ta ruim não, ate porque não ta, só que, como eu disse, eu esperava mais...
 Bom como eu não tive tempo de escrever sobre a estréia da novela, escreverei sobre os dois primeiros capítulos. Ok???
A interpretação de Glorinha foi sensacional, o que não é novidade se tratando dela, como já postei aqui antes, minha vilã favorita é Maria de Fátima, e eu A-M-E-I, ver a dobradinha de Gloria com Riccelli.
Bianca Bin foi uma que me impressionou, parece que ela amadureceu como atriz, pelo menos nesses dois capítulos ela foi muuuuiiito bem, eu já achava que ela tinha futura, mas nessa novela me surpreendeu  de verdade. Gianecchini está muito engraçado, gostei de mais, outro que também estava bem engraçado foi o Celulari (adorei a tortada na cara), bom espero que ele tenho pelo menos um romencezinho com Roberta Leoni, eu acho que vai ter sim. Não gostei da Nieta ( Drica Moraes), que mulherzinha grossa. Nunca tinha ouvida falar de Raquel Bertani, mas gostei dela, acho que tem futuro. Um que NUNCA me convenceu foi Eriberto Leão, desde os tempos de Paraíso não gosto da atuação dele. Luana Piovanni, Mayana Moura e Paulo Rocha precisam de um pouco mais de aulas de atuação, mas deu pro gasto.  Mariana Ximenes estava linda como sempre, um pouco de sal, um pouco de pimenta, tudo na medida certa, espero que a história sua personagem se desenvolva mais.
Achei a atuação de Tony Ramos e Irene Ravache um pouco exagerada, mas acho que e disso que a novela precisa: exagero, de talento, de texto, de interpretação, de graça...
Os efeitos especiais também me desagradaram um pouco, muito na verdade.
A última cena do primeiro capítulo foi muito mal feita: Vitorio (Riccelli), mal cai no chão e a Roberta já diz: "Ele está morto", como se ela fosse médica, ele não podia ter simplesmente desmaiado, mas não ela conhece tão bem o marido (como ela mesmo diz) que só de olhar sabe que ele morreu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário