segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lindo de viver!

"Me formar em economia; Não seguir a profissão; Virar atriz famosa; ser elgiada pelo Sílvio Santos; Ser tirada pelo Silvio Santos; Ganhar um selinho da Hebe; Ganhar um 'ô loco meu' do Faustão; ser filha da mariana ximenes em uma novela; ser neta da gloria pires em uma novela das nove;"
Esse texto eu escrevi a uns dois anos atrás, mas parece que um dos meus desejos não pode ser mais realizado neh? Eu fiquei muito chateada com a morte dela, primeiro que eu nem acreditei quando minha mãe me contou, eu tive que ligar o computador só pra ver se era verdade, e para minha tristeza, sim era verdade o que minha mãe dizia, Hebe Camargo tinha falecido. Não vou ser mentirosa e dizer que assistia seus programas, uma vez aqui outra beeem distante acolá, eu passava pela RedeTv pra da uma 'espiadinha'.
Graças á Deus ela teve uma morte digna, eu acho que a maioria das pessoas querem morrer dormindo, to errada? Acho que não!
Ela aproveitou bastante a vida neh? Não que já fosse a hora dela partir, claro que não, quer dizer sim, por isso ela partiu, mas eu quis dizer que foi melhor ela morrer assim dormindo, do que ser atacada de novo por aquele maldito câncer. Eu sei que aonde ela estiver, ela sabe que deixou grandes saudades em um público LINDO DE VIVER!








Nenhum comentário:

Postar um comentário