sábado, 13 de outubro de 2012

Quem Matou Max?

A pergunta que não quer se calar. Vou dar minha opinião...
Entre os suspeitos estão: Nina, Jorginho, Muricy, Leleco, Tufão, Ivana, Janaina, Lúcio, Santiago, Lucinda, Nilo e Carminha
A Nina não foi, certeza que não foi a Nina, até porque se ela não levou uma pancada na cabeça o que ela estaria fazendo desmaiada ou dormindo no chão.
Já a Carmen Lúcia, bom o que dizer de Carmen Lúcia, ela está sofrendo demais com a morte do Max, o que é estranho já que ela tentou matar o mesmo, mas no enterro dele ela sofreu muito, e ela estava sozinha não ia fazer cena pra ela mesma não é?
Três novelas da década já colocaram o vilão principal como o assassino: Em Passione foi a Clara (Mariana Ximenes, lindaa) quem matou Saulo(Werner Schunemann). Em Paraíso Tropical (que na época eu achei uma grande imitação de Cobras e Lagartos, do mesmo autor de Av. Brasil) foi o Olavo (Wagner Moura) quem matou Taís (Alessandra Negrini). Em  Celebridade, foi a Laura (Cláudia Abreu) quem matou Lineu (Hugo Carvana)
Já em Insensato Coração, foi a Wanda (Nathália do Vale) que matou Norma(Gloria Pires, perfeita), para defender o filho, será que Muricy ou Leleco teria essa coragem, acho que não. A Ivana estava com muita raiva, e eu acho que ela teria coragem sim, ela já tinha ameaçado ele, e quando ela viu ele armando um circo decidiu acabar com ele de vez, quem sabe. O Nilo, como ele mesmo disse, o jeito dele amar é meio torto, mas ele sabe amar, eu acho que beeeem no fundo ele amava o Max e não teria coragem de fazer isso. O Santiago é a minha grande aposta, ele matou o Max pra ter de volta a sua grande parceira, Carminha. A Janaina só ta fugindo com o Lúcio por desespero mesmo, por achar que os 'pobres' sempre se dão mal. O Tufão, não teria coragem de matar o Max, o Tufão é um homem bom se ele cometesse esse assassinato ele se entregaria com certeza, o Jorginho idem.
Eu vi que há a possibilidade do Genésio (Tony Ramos) ter voltado e acabado com a vida de Max, mas acho meio absurda essa hipótese  como ela saberia que o povo toda estava no lixão e ele não daria uma pancada na cabeça da própria filha, com perigo dela morrer também né? Por enquanto estou entre Ivana e Santiago.



Nenhum comentário:

Postar um comentário