terça-feira, 23 de outubro de 2012

Salve Jorge

Eu não estou apostando alto nesta novela não. Embora a chamada tivesse sido muito boa. Mas ontem achei a Morena, personagem protagonista interpretada por Nanda Costa, muito forçada, fraquinha e sem sal, pelo menos por enquanto, não está parecendo ser uma mulher forte, batalhadora. 
Deixando Morena e Nanda de lado, eu gostei pra caramba da Helô, personagem de Giovana Antonelli, a química entre ela e o Zoiudo é muito boa, sei não, mas estou achando que esse casal vai roubar a cena. Só a Filha dela, tem um sotaque de mineira que não cabe na personagem, já que a novela se passa no Rio. Claudia Raia não apareceu muito ontem, mas eu eu acho que vai ser mais um trabalho que ela vai arrebentar. 
NO geral eu achei o elenco muito fraquinho, claro com algumas exceções, como Flávia Alessandra, Ana Beatriz Nogueira, Natália do Vale e Nívea Maria, além dos citados acima, claro tirando Nanda Costa.
Eu acho que eu e a maioria dos brasileiros ficamos mais exigente após Avenida Brasil.

O Casal que roubará a cena!


Um comentário:

  1. Pois é, eu ainda nem vi esta novela.
    Mas eu concordo contigo pelo lado da protagonista achei ela fraquinha sim, e por que quem faz par com ela e muito lindo e um talento em pessoa acostumada só de ve-lo com grande artistas ainda guardo na memoria ele no papel de Raj Ananda.

    Bem, mas a autora da novela é otima sempre gostei das noevasl dela. Agora é esperar e plugado no que vai acontecer.

    beijos :*
    http://aquelahistoriana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir