sábado, 6 de outubro de 2012

Totalmente Inocentes

Primeiramente, eu queria pedir desculpas por ter demorado para escrever (Obrigada pelo carinho de quem mandou recado, no e-mail, no face e até no orkut perguntando se eu não escreveria mais)....
Eu assisti o filme Totalmente Inocentes (filme nacional) ontem, e eu não gostei tanto assim, achei que seria melhor. O filme se colocou na missão de fazer uma paródia aos "favelas movies", subgênero brasileiro, o que não deu muito certo, a ideia foi boa, só não foi muito bem representada.
Eu fiquei empolgada de ver Viviane Pasmanter (forever Malu), pena que foi uma participação muito rápida, uma pena. A lésbica de Ingrid Guimarães foi um tanto exagerada e não convence, outro exagerado, que exagerou na onde não era e deixou de exagerar aonde era pra exagerar, foi Fábio Porchat, só se via ela falando 'Porra' em qualquer fala dele, essa parte foi exagerada, mas não vimos a raiva de um bandido quando foi afrontado. Eu gostei do Kiko Mascarenhas como Diaba Loura, embora ela já tenha feito trabalhos melhores, adoro ele em Tapas e Beijos. Fábio Assunção e Mariana Rios foram muito bem, mas só eles não conseguiram fazer um filme pra gente rir de verdade.
Lucas D'Jesus e Gleison Silva (Da Fé e Bracinho respectivamente) precisam estudar um pouquinho mais e quem sabe se tornarem atores de qualidade.
Não vou mentir e falar que não saiu um pouco de risada de mim, mas foi bem menos do que eu imaginei.
Tomara que Rodrigo Bittencourt possa se superar em um novo roteiro e direção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário