quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O cometário Infeliz (mais um!)


Luana fez mais um de seus comentários infelizes, e dessa vez foi Sabrina Sato a vitima. Em seu twitter Luana estava elogiando Juliana Alves e Cris Vianna, Unidos da Tijuca e Imperatriz Leopoldinense, respectivamente, quando foi questionada por um seguidor, sobre Sabrina Sato musa da campeã do rio, Vila Isabel, ela soltou: “Tem a bunda da vida, mas não é minha favorita, não. Eu sou suspeita, né? Para mim não adianta samba no pé e corpão. Tem que ter postura admirável”. Sabrina preferiu não responder e nem brigar, pelo contrário ela até elogiou Piovani : "Não tenho problema com ela. Pelo contrário, acho ela linda. Não li o que ela escreveu, nem muito menos tenho tempo para me preocupar com coisas tão pequenas. Se tiver que responder, vou responder direto para ela. Não quero entrar nessa de fuxico. Estou muito feliz e recebendo muito carinho do público. Isso é que importa", Sabrina Sato ficou quieta, mas outras famosas como, Gracyanne Barbosa, Antônia Fontenelle e a ex- BBB Ariadna saíram em sua defesa, dizendo que a musa estava linda, quem aproveitou para da uma alfinetadinha em Luana foi Nicole Bahls (que já teve uma briga com Luana) que soltou: "Eu acho a Luana agressiva, grosseira e nem um pouco feminina. Parece que ela não tem o que fazer e fica detonando os outros na internet. Sabrina é diva e não ocupa o posto para aparecer". Até Cris Vianna, que fora elogiada por Luana, elogiou Sato, mas ficou em cima do muro e não tomou partido! Não sei como ela tem amigos ainda! A fantasia caiu bem não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário